Dicas de Maquiagem para Formatura

Depois de um longo período de dedicação aos estudos, enfim chegou a hora de comemorar. A sua formatura envolve solenidades que pedem trajes diferentes e também maquiagens diferentes. Confira as Dicas para uma make de arrasar com a maquiadora Malena Aquino.


A Maquiagem pode deixar a mulher maravilhosa, mas também pode não valorizar seus pontos fortes e até mesmo dar destaque aquilo que você queria esconder, por isso todo cuidado é pouco e as dicas dos profissionais valem ouro, principalmente quando todos os olhares estão sobre você, como é o caso das formandas.



Para falar sobre esse assunto com maior propriedade fui em busca de uma Maquiadora profissional, Malena Aquino, formada pelo SENAC Recife, atua deixando noivas, debutantes, madrinhas e formandas do recife prontas para arrasar."Para o culto a formanda deve apostar numa make mais suave, uma sombra mais clara ou em tons de marrom, não esquecendo de usar máscara para cílios. Na colação de grau capriche na make, pois é um ponto que todos vêem além da beca, sem contar que no book vai ficar bem mais bonito de se ver. Só cuidado ao usar o corretivo, para não dá efeito de muita luz na área dos olhos por conta do flash das câmeras. Aposte num olho bem marcado e numa boca mais suave. Agora já no baile pode-se investir nas cores que serão tendência em 2014 que são o azul, verde e laranja contanto que fique harmonioso com o resto da produção. Mas se vc não gosta de muitas cores, pode apostar nas cores que nunca saem de moda como o dourado, o cobre e o prata, não esquecendo do delineador que deixa toda mulher diva. Deve-se tomar cuidado para não exagerar no blush. Não esqueça de levar o batom e pó compacto na bolsa para fazer retoques e ficar linda a noite toda", diz ela.


Com essas dicas e bom senso tenho certeza que você ficará linda.


Conheça mais sobre Malena Aquino visitando sua página do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Malena-Makeup/187442241338339

Leia Também:

Encontre em recife:

Comentários