Penteado para formatura fotos para inspirar



A formatura é um momento especial, onde os formandos são o centro das atenções e claro todos querem estar maravilhosos, neste momento começam as dúvidas, as meninas têm muitos detalhes: o vestido, sapato, maquiagem, cor dos esmaltes, e não menos importante, o penteado. Os meninos pensam nos trajes, sapatos e penteados. É muito, mas não se desespere, pois embora já tenhamos alguns posts sobre o assunto, vamos aprofundar e dar dicas para que você elimine esse desespero da sua vida e arrase na sua festa de formatura.

Hoje vamos começar pelos cabelos das meninas, mas o próximo post será sobre penteados masculinos. Aguardem meninos!

Então vamos ladies, inspirem-se!

PENTEADOS PARA FORMATURA CABELO PRESO


Nestas ocasiões há quem prefira o conforto, para isso, manter os cabelos presos é uma boa pedida, além do conforto, cabelos presos trazem sofisticação e dão um visual romântico para o look por serem penteados mais clássicos. Que tal conferir os modelos que separei para vocês e arrasarem?!














PENTEADOS PARA FORMATURA CABELO SOLTO

PENTEADO PARA FORMATURA SEMI SOLTO

PENTEADO PARA FORMATURA COM TOPETE

Quem disse que cabelo solto também não pode ser sofisticado? Separei alguns modelos lindos e super em alta de penteados para quem não abre mão de soltar as madeixas e ficar fantástica na sua festa.







PENTEADOS PARA FORMATURA TRANÇAS

Quer falar de elegância? Então vai falar de tranças, é excelente para qualquer ocasião, mas para formatura, cai como uma luva. É um penteado que deixa a mulher super confortável e neste caso, traz um toque romântico para o visual.






PENTEADOS PARA FORMATURA CABELO CURTO

Os cabelos curtos estão em alta e as que aderiram recentemente a esse novo visual podem pensar que não tem muitas opções de penteados, estão enganadas. Além de sair na frente quanto a praticidade, existem penteados lindíssimos que você pode fazer sozinha, você economiza uma grana e fica muito charmosa.









E então, gostou do post? Espero que sim, porém se você quiser contribuir para que ele fique ainda melhor, comente. Será ótimo ter sua participação para oferecer o melhor aos leitores.

Abraço e até o próximo post.

Fonte: pequenamila.com.br

Comentários

  1. Nossa que lindos os penteados, muito inspiração para minha formatura, mas vendo tantos assim fica outra dúvida: "Qual usar?"
    Bem aqui encontrei alguns outros modelos mas ainda estou morrendo de dúvidas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário